terça-feira, 13 de outubro de 2009

O Bloco não pára!

Car@s amig@s,

O Bloco de Esquerda está a levar a cabo uma iniciativa que esperamos ser do agrado de muitos.
Todos nós sabemos que a nossa cidade, e até mesmo o nosso concelho, estão cheios de problemas que urgem ser resolvidos. Por isso mesmo, e porque temos um representante na Ass. Municipal que pode "fazer barulho", estamos a lançar o seguinte desafio:
Propomos, a quem estiver interessado, que fotografe coisas que ache estarem erradas, por exemplo, buracos nas estradas, passadeiras mal sinalizadas, parques infantis degradados, etc.
Tudo o que acharem que podemos ajudar a resolver. Não estamos a falar unicamente destes "pequenos/grandes" problemas. Podem mandar fotos de todo o tipo de questões que vos causam indignação.
Essas fotos devem ser enviadas para:

esquerda.benavente@gmail.com

As fotos devem ser acompanhadas do local a que se referem.

Esperamos pela vossa participação.
Ajudem-nos a lutar pela melhoria da nossa cidade e concelho.
Cumprimentos

4 comentários:

  1. Cara Filipa;

    Apesar de nem sequer ser simpatizante do Bloco, pois o vosso líder não me agrada de todo, quer pela sua postura politica quer pelos seus ideais, queria deixar uma palavra de apoio há vossa iniciativa, pois que eu me recorde, nunca alguém se dirigiu assim há população no intuito de saber os seus males.
    Não façam do lugar conquistado apenas mais "um tacho".

    ResponderEliminar
  2. Olá Jorge,

    Já agora (e aqui para nós que ninguém nos ouve...) fala de que lider?
    Quanto a eu me dirigir assim à população, em fóruns, etc, etc, etc, devo dizer-lhe que não foi do agrado de todos. Mas quem me conhece sabe que eu sou assim. Quem gosta, gosta. Quem não gosta, que me desculpe.
    Obrigado pelo seu apoio e conto com fotos suas para a minha lista de reclamações.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Cara Filipa:

    Irei aproveitar o facto de terem tomado esta iniciativa para vos "bombardear" um pouco com algumas situações que, no meu ver, poderiam ser uma mais valia para a nossa cidade e seus habitantes.
    Se visitar o Fórum "Samora- O Fórum" em(www.zucanet.pt)irá verificar que neste espaço se fala das mais variadissimas coisas da nossa cidade e uma delas, é o passeio pedonal ribeirinho, há imagem de Vila Franca de Xira, que aproveitou o facto de ser banhada pelo Rio Tejo, construiu o passeio pedonal e muito bem a meu ver.
    Será que com o Almansor a banhar toda a cidade de Samora Correia/ Porto Alto, não se poderia tentar fazer algo do género?
    Aqui fica a ideia, pois seria muito bom requalificar toda a zona ribeirinha.

    ResponderEliminar
  4. Viva JBalas,

    Esse é um dos pontos do nosso programa, no capítulo do ambiente, ou seja, prolongar até ao Porto Alto essa zona de lazer, aproveitando o Rio Almansor para fazer desportos e a zona ribeirinha para percursos pedonais. A prática de exercício tem que ser implantada com mais energia. Mas, infelizmente, as condições que temos para a mesma são muito poucas. Essa vai ser com toda a certeza uma das nossas bandeiras de luta.
    Abraço
    Filipa Silva Horta

    ResponderEliminar